Uma mulher atingida na coxa e um rapaz alvejado no abdômen foram socorridos por equipes do Samu e levados ao hospital João Paulo II
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi reconhecido e preso pela Polícia Militar na UPA da zona Leste de Porto Velho (RO), um dos jovens baleados na frente de uma boate na madrugada deste domingo (06) na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
Alvejado nas costas e braço, o rapaz deu entrada na unidade médica dizendo ser vítima do ataque a tiros na casa noturna. Após averiguações da PM, o acusado acabou sendo reconhecido como um dos que estava com o grupo em um carro modelo Gol de cor vermelha durante o ataque.
Veja mais
Ele teria sido baleado por um policial à paisana que flagrou o tiroteio e revidou. Os outros envolvidos, entre eles uma mulher ainda não foram localizados.
Três pessoas que não tinham nada a ver com a confusão foram baleadas, sendo que o jovem André Gomes Façanha, 22, morreu no local.
Uma mulher atingida na coxa e um rapaz alvejado no abdômen foram socorridos por equipes do Samu e levados ao hospital João Paulo II.
A 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) segue na apuração do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!