BALEADO: Homem troca tiros com seguranças de balneário após intensa confusão

O motorista de aplicativo relatou que o homem estava baleado na mão, mas não quis ser levado ao hospital

BALEADO: Homem troca tiros com seguranças de balneário após intensa confusão

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O tiroteio desta vez aconteceu  em um balneário na zona Norte de Porto Velho (RO). Na tarde deste domingo (06) equipes da Polícia Militar foram chamadas após troca de tiros envolvendo seguranças do balneário e um suposto cliente.

 

O Rondoniaovivo apurou que teria ocorrido uma briga entre frequentadores do local e os envolvidos teriam sido retirados pelos seguranças.

 

No entanto, logo depois um deles retornou ao local armado e começou a atirar. Os seguranças revidaram e houve intenso tiroteio.

 

O acusado fugiu como passageiro de um carro e após alguns minutos um motorista de aplicativo ligou para a polícia dizendo que tinha sido obrigado a levar o acusado até o bairro Três Marias.

 

Porém, depois de entrar em contradição, o motorista de aplicativo confessou para  a polícia que teria recebido uma ligação para ir buscar um amigo no balneário.

 

O homem  relatou que o amigo estava baleado na mão, mas não quis ser levado ao hospital e ficou na verdade em um lava jato na Rua Teófilo Otoni, no bairro Lagoinha. 

 

A polícia foi até o local e encontrou apenas uma camisa suja de sangue. No carro do motorista de aplicativo foi achada uma cápsula de munição calibre 38, que seria do envolvido no tiroteio.

 

No balneário, por muita sorte ninguém foi ferido com os tiros. O motorista de aplicativo posteriormente foi liberado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS