O motorista de aplicativo relatou que o homem estava baleado na mão, mas não quis ser levado ao hospital
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tiroteio desta vez aconteceu em um balneário na zona Norte de Porto Velho (RO). Na tarde deste domingo (06) equipes da Polícia Militar foram chamadas após troca de tiros envolvendo seguranças do balneário e um suposto cliente.
O Rondoniaovivo apurou que teria ocorrido uma briga entre frequentadores do local e os envolvidos teriam sido retirados pelos seguranças.
No entanto, logo depois um deles retornou ao local armado e começou a atirar. Os seguranças revidaram e houve intenso tiroteio.
O acusado fugiu como passageiro de um carro e após alguns minutos um motorista de aplicativo ligou para a polícia dizendo que tinha sido obrigado a levar o acusado até o bairro Três Marias.
Porém, depois de entrar em contradição, o motorista de aplicativo confessou para a polícia que teria recebido uma ligação para ir buscar um amigo no balneário.
O homem relatou que o amigo estava baleado na mão, mas não quis ser levado ao hospital e ficou na verdade em um lava jato na Rua Teófilo Otoni, no bairro Lagoinha.
A polícia foi até o local e encontrou apenas uma camisa suja de sangue. No carro do motorista de aplicativo foi achada uma cápsula de munição calibre 38, que seria do envolvido no tiroteio.
No balneário, por muita sorte ninguém foi ferido com os tiros. O motorista de aplicativo posteriormente foi liberado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!