NÃO RESISTIU: Morre homem que teve o corpo incendiado pelo cunhado na zona Leste

A vítima lutou pela vida por quase 10 dias, mas acabou não resistiu a gravidade das queimaduras nesta segunda

NÃO RESISTIU: Morre homem que teve o corpo incendiado pelo cunhado na zona Leste

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu no hospital nesta segunda-feira (24), Adauto de Oliveira Valente ,40, após ter o corpo incendiado pelo próprio cunhado, Janeleudo G. S, 37, em uma residência na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no último dia 15.

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima estava bebendo com o acusado em casa, quando após discussão os dois entraram em luta corporal.

 

Janeleudo teria pego em seguida um recipiente com gasolina, jogou no cunhado e tocou fogo. A vítima em desespero saiu correndo e se jogou em um matagal, rolando no chão para apagar o fogo, principalmente no rosto. Ele teve ajuda de vizinhos que jogaram baldes com água.

 

Uma equipe do Samu levou a vítima em estado grave para o hospital João Paulo II. O acusado foi espancado pela população e em seguida preso por uma equipe da Polícia Militar que chegou ao local.

 

A vítima lutou pela vida por quase 10 dias, mas acabou não resistiu a gravidade das queimaduras nesta segunda.

Galeria de Fotos da Notícia

NÃO RESISTIU: Morre homem que teve o corpo incendiado pelo cunhado na zona Leste

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS