SEGURANÇA PÚBLICA: PF institui projeto integrado para combate ao crime organizado em RO

O secretário da SESDEC/RO frisou a importância da união de esforços com a assinatura do ACT

SEGURANÇA PÚBLICA: PF institui projeto integrado para combate ao crime organizado em RO

Foto: Assessoria PF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal em Rondônia iniciou oficialmente, nesta quinta-feira, 20/7, a instituição do Acordo de Cooperação Técnica para a criação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Rondônia – FICCO/RO, com a assinatura do termo pela Superintendente Regional da PF, Larissa Magalhães Nascimento e pelo Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (SESDEC/RO), Felipe Vitall.
 
 
O projeto vai integrar a Polícia Federal, que ficará responsável pela direção e coordenação-geral da FICCO, com a SESDEC/RO (Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico Científica) e com a Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS (Polícia Penal), para o enfrentamento às organizações e associações criminosas no estado.
 
 
“Demos hoje o primeiro passo para integrar efetivamente os órgãos de segurança pública federal e estaduais para o combate ao crime organizado no estado. Esperamos contribuir para que a sociedade rondoniense tenha a segurança que merece”, ressaltou a Superintendente Larissa Magalhães.
 
 
O secretário da SESDEC/RO frisou a importância da união de esforços com a assinatura do ACT, o qual irá trazer muitos frutos positivos para a segurança pública como um todo. “Só temos a agradecer essa parceria”, concluiu Felipe Vitall.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS