LATROCÍNIO: Funcionário de loja de material de construção é morto a tiro ao reagir roubo

O bandido fugiu do local. O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio

LATROCÍNIO: Funcionário de loja de material de construção é morto a tiro ao reagir roubo

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O trabalhador Hiam Lucas Santos Alvoredo, 26, foi morto a tiro após reagir roubo em uma loja de material de construção na Rua Canhoteiro, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO) na tarde desta terça-feira (18).

 

O Rondoniaovivo apurou com a polícia, que a vítima estava trabalhando, quando um bandido chegou anunciando o roubo. Hiam teria entrado em luta corporal e acabou levando um tiro no queixo, que transfixou na cabeça.

 

Em seguida, a vítima foi socorrida às pressas para a UPA, mas não resistiu.

 

O bandido fugiu do local. O crime de latrocínio, roubo seguido de morte,  será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS