O assaltante, que é integrante de uma organização criminosa, foi preso em uma residência no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação da Polícia Militar de Rondônia tirou de circulação neste final de semana um fuzil springfield M1, calibre 30, lendário do mesmo tipo usado na 2ª guerra mundial.
O armamento foi apreendido com um acusado de ser integrante de uma quadrilha conhecida como "Piratas do Madeira", que vem praticando roubos frequentemente com emprego de armas de grosso calibres e agindo com muita violência contra tripulantes e marítimos no rio Madeira.
O assaltante, que é integrante de uma organização criminosa, foi preso em uma residência no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO). Ele também já respondia por crimes da mesma natureza no Estado do Amazonas.
As diligências continuam com o intuito de prender outros envolvidos na onda de roubos no rio Madeira. A ocorrência foi registrada na sede da Polícia Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!