Um morador do condomínio conseguiu entrar pela sacada do apartamento usando uma escada. A vítima já não era vista há três dias
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo da enfermeira Danúbia Ribeiro de Freire, 36, foi encontrado em decomposição na noite desta sexta-feira (14) em um apartamento no condomínio popular Porto Bello III, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem forte odor vindo do apartamento onde a vítima morava. Com a chegada da polícia, as informações da morte foram confirmadas.
Um morador do condomínio conseguiu entrar pela sacada do apartamento usando uma escada. A vítima já não era vista há três dias.
A Perícia Criminal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) foram solicitados.
O corpo da mulher estava caído próximo ao banheiro e não apresentava nenhum sinal de morte violenta. Exames no IML irão apontar a causa da morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!