Voadeira junto com motor foram apreendidos
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três bandidos agrediram com tapas no rosto e tentaram matar uma mulher de 38 anos a tiros durante roubo no rio Madeira, região do ramal Maravilha, em Porto Velho (RO) na tarde desta segunda-feira (10).
A mulher estava navegando na embarcação dela, quando três criminosos em uma voadeira se aproximaram e mandaram ela parar. A vítima tentou fugir aumentando a velocidade. Neste instante um dos criminosos com uma pistola atirou três vezes e quase atinge a vítima.
A mulher em seguida com medo de morrer parou a embarcação e os criminosos subiram, já agredindo-a com tapas.
Os assaltantes diziam que tinham informações de que a mulher estaria com muito dinheiro dentro de um colchão dela. O trio revirou todo o barco, mas não localizou.
Os criminosos roubaram apenas aproximadamente R$ 100,00 e um aparelho celular da vítima. Na hora da fuga, os três deixaram a mulher trancada no porão do barco para ela não ver o destino que iam tomar.
A Polícia Militar foi chamada e após várias buscas junto com a mulher na embarcação dela conseguiram achar a voadeira usada pelos adrões.
A embarcação foi deixada atracada na beira do rio e alagada propositalmente. A Polícia Civil irá investigar o caso. A voadeira junto com o motor foram apreendidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!