CRIME BÁRBARO: Draco prende na capital acusado de matar genro no Pará

Segundo investigações da polícia do Pará, homem teria recebido faca da própria esposa e matado vítima por ciúmes da filha (motivo fútil)

CRIME BÁRBARO: Draco prende na capital acusado de matar genro no Pará

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agente da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam na manhã desta terça-feira (04) Jurandir C. S., 51, acusado de matar a facadas o próprio genro.
 
 
O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2017 no município de Santarém, no Pará. Após cinco anos do crime, em 2022, o homem foi julgado junto com a esposa, que também teve participação no assassinato.
 
 
Segundo as investigações da polícia do Pará, o homem teria recebido a faca da própria esposa e matado a vítima por ciúmes da filha (motivo fútil). Jurandir foi condenado a 16 anos no regime fechado.
 
 
Conforme o Ministério  Público, o ato dificultou ou impossibilitou a defesa de Fabrício Araújo, uma vez que, a vítima, além de ser atacada de surpresa com golpes de faca, estaria embriagada.
 
 
O acusado foi preso nesta terça-feira (04) em uma residência na Rua Providência, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS