QUERIA IR A PÉ: Após bebedeira, homem nega carona do amigo e leva tiros nas costas

O homem foi socorrido por familiares e levado ao hospital

QUERIA IR A PÉ: Após bebedeira, homem nega carona do amigo e leva tiros nas costas

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marconi F. S., 48, foi baleado por um amigo após bebedeira em uma fazenda no distrito de Extrema, neste último final de semana.
 
 
O homem foi socorrido por familiares e levado ao hospital. Para a polícia, Marconi, baleado nas costas, contou que estava bebendo com um amigo por nome 'Michael'.
 
 
Após a bebedeira, o homem saiu a pé dizendo que ia para casa. O amigo teria oferecido carona de moto.
 
 
Porém, a vítima não aceitou, afirmando que ia embora sozinho. O amigo então disse que se Marconi não fosse com ele ia matá-lo.
 
 
A vítima não deu importância e saiu caminhando. Foi nesta hora que o acusado armado com uma espingarda atirou contra as costas da vítima.
 
 
Ferido, Marconi ainda saiu correndo e pediu ajuda de familiares, sendo socorrido às  pressas para o hospital. O acusado fugiu do local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS