Não poderá frequentar bares, restaurantes, casas noturnas e afins. Ele também está proibido de se ausentar da comarca judicial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em audiência de custódia no Fórum Criminal, o policial militar reformado e empresário de 56 anos flagrado no domingo (02) com uma arma dentro de um veículo na Rua Padre Agostinho, bairro Santo Antônio, em Porto Velho (RO) teve o pedido de liberdade provisória concedida.
Veja mais
A justiça entendeu que o homem não representa nenhum risco em responder o processo em liberdade e também por não ter condenação anterior. Porém, ele terá que obedecer medidas cautelares de não ficar na rua após às 22h.
Não poderá frequentar bares, restaurantes, casas noturnas e afins. Ele também está proibido de se ausentar da comarca judicial.
O militar foi preso na madrugada de domingo (02) quando flagrado com a pistola calibre .40, tinha sido furtado da tenente Fabiane Pereira da Silva, 38. A vítima morreu em acidente de trânsito no último dia 08 de janeiro na Rua Aruba com Neuzira Guedes, na zona Leste.
Ele foi pego dormindo dentro de um carro que estava ligado. Ao ser interceptado e acordado, o acusado afirmou que não tinha nenhuma arma em seu poder. Alegou ainda que dormiu no carro após parar para urinar nas proximidades de casa.
Todavia, durante revista, os policiais encontraram a pistola escondida no assoalho do carro. O militar então alegou que tinha comprado a arma de um desconhecido pelo valor de R$ 6 mil.
No Departamento de Flagrantes ele teve a prisão mantida pelo delegado, mas na audiência de custódia acabou solto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!