O homem furioso passou a bater na porta e a tentar abrir. A vítima em certo momento pegou uma tesoura teria desferido um golpe na mão do marido
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 39 anos foi atacada a golpes de facão pelo marido de 41 anos após recusar sexo durante bebedeira no sábado (01) em uma residência no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).
A mulher contou que em meio ao uso de álcool e outras drogas com o marido ele teria começado a pedir para manter relação sexual. A vítima disse que primeiro ia tomar banho, mas em seguida se trancou no quarto.
O homem furioso passou a bater na porta e a tentar abrir. A vítima em certo momento pegou uma tesoura teria desferido um golpe na mão do marido.
O homem na sequência se armou com um facão e feriu a mulher no pescoço, tentando matá-la degolada.
A vítima em desespero saiu correndo e pediu ajuda de uma irmã. A mulher foi socorrida para a UPA e o autor do crime fugiu antes da chegada da PM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!