Teodoro S. M., vulgo "Neguinho" foi preso na manhã desta quinta-feira (29) acusado de matar a tiros Nilis Soares Correia Neto, 39, em um sítio na gleba Garça, acesso linha H 37 Travessão 45, na zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Acre.
O crime aconteceu no último dia 08 de abril deste ano. A vítima trabalhava como caseiro de uma propriedade rural na localidade.
A ação da Polícia Civil aconteceu nesta quinta, durante cumprimento de mandado de busca em um sítio na BR 364, quilômetro 32.
Depois de mais de uma hora de caminhada dentro da mata, os agentes da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, prenderam o acusado que ainda foi flagrado com a arma usada no crime, uma espingarda calibre 20 e sete munições.
Segundo as investigações cordenadas pela delegada Leisaloma, o crime teria sido motivado devido a uma remarcação de terra.
O acusado teria invadido parte do lote do vizinho e a vítima a mando do patrão fez uma cerca no local com a demarcação correta. Com raiva, "Neguinho" cometeu o assassinato.
Foto da vítima