'LADRÃO SEDUTOR': Cabeleireira aceita carona para ir na Flor do Maracujá e acaba roubada

Uma equipe da Polícia Militar se deparou com a vítima chorando na rua e ao tomar conhecimento do ocorrido fez o registro da ocorrência

'LADRÃO SEDUTOR': Cabeleireira aceita carona para ir na Flor do Maracujá e acaba roubada

Foto: Meramente ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma cabeleireira de 39 anos foi enganada por um criminoso e teve dinheiro e celular roubados na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro Costa e Silva, na zona Norte de Porto Velho (RO).
 
A mulher muito abalada contou para a polícia que estava em um bar na zona Leste, no momento em que um homem chegou pedindo para sentar na mesma mesa dela.
 
Os dois ficaram bebendo e conversando, até que o acusado chamou a vítima para ir no arraial Flor do Maracujá.
 
A mulher aceitou e o homem então teria pedido para ela guardar a bolsa com o celular e uma mochila no baú da motocicleta dele, uma Honda Biz de cor preta. Na bolsa da mulher ainda tinha um cartão por aproximação com R$ 150,00.
 
Os dois seguiram para a zona Norte, mas no bairro Costa e Silva ele teria chamado a cabeleireira para irem na casa dele.
 
O acusado parou em frente a uma casa, pediu para a mulher descer e abrir o portão.
 
Nisso, o bandido arrancou com a motocicleta e fugiu em alta velocidade do local.
 
A vítima então percebeu que havia sido enganada pelo criminoso que não morava na residência.
 
Uma equipe da Polícia Militar se deparou com a vítima chorando na rua e ao tomar conhecimento do ocorrido fez o registro da ocorrência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS