Um homem de 30 anos foi sequestrado e torturado por bandidos fortemente armados que se passaram por policiais. A vítima foi abordada na noite de ontem (27) por volta das 22h quando chegava em casa no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO).
Três criminosos usando roupas de cor preta coturnos, portando um fuzil, uma escopeta calibre 12 e uma pistola chegaram rendendo a vítima, se dizendo policiais.
O trio estava em um carro modelo Argo de cor branca e levou a vítima sequestrada para um cativeiro na Rua Vênus, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).
No local, o homem foi amarrado e começou a ser torturado. Os bandidos exigiam que ele dissesse onde estava um irmão dele com drogas, um valor de R$ 600 mil e ouro de um roubo que havia realizado.
A vítima afirmava que não sabia o paradeiro do irmão e começou a ser torturada. Os bandidos molharam uma toalha, começaram a bater no rosto do homem e a tentar deixar ele sem fôlego.
O trio violento dizia que ia matar a vítima e também sequestrar a avó e a cunhada dele em um sítio na zona rural do município de Candeias.
Somente ao amanhecer, que os criminosos fugiram da residência. A vítima conseguiu se desamarrar e pediu socorro de vizinhos.
A Polícia Militar foi chamada e resgatou o homem do local. Ele contou que tem um irmão que "mexe com coisa errada", mas não sabia o paradeiro dele.
Os policiais ainda foram em Candeias e verificaram que estava tudo bem com a avó dele. A companheira do irmão da vítima atendeu uma ligação da polícia e também informou que não tinha sido vítima de nenhum ato criminoso.
O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.