CRIME ORGANIZADO: Secretaria de Segurança Pública de RO e PF atuam em conjunto no combate

Na ocasião, o secretário e seu adjunto foram presenteados com moedas de representatividade da PF em Rondônia

CRIME ORGANIZADO: Secretaria de Segurança Pública de RO e PF atuam em conjunto no combate

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Superintendente Regional da Polícia Federal, DPF Larissa Magalhães Nascimento, recebeu a visita do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Coronel Felipe Vitall, nesta quarta-feira (28), para formalizar a parceria no projeto de Força Tarefa Integrada entre os órgãos de segurança estaduais e federal, a fim de combater o crime organizado no estado.

 

Durante o encontro, o secretário e o seu adjunto, Delegado Hélio Ferreira, conheceram as instalações da sede da PF e o espaço que será destinado às equipes de policiais estaduais que atuarão em conjunto com os policiais federais na Superintendência da PF em Porto Velho. 

 

“A segurança pública, seja na esfera estadual ou federal tem a importante missão de combater o crime e manter a sociedade protegida para que o cidadão de bem possa viver e desfrutar de uma vida digna e sem medo”, afirmou Felipe Vital, secretário da Sesdec. 

 

Na ocasião, o secretário e seu adjunto foram presenteados com moedas de representatividade da PF em Rondônia. 

 

“Inicia-se uma fase união de esforços e integração das forças de segurança de Rondônia visando o enfrentamento e combate ao crime organizado", frisou a delegada Larissa Magalhães.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS