TRISTEZA: Motociclista que morreu atropelado era acadêmico de direito na Unir

O acidente que matou o jovem aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, em Porto Velho (RO)

TRISTEZA: Motociclista que morreu atropelado era acadêmico de direito na Unir

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jovem que morreu atropelado por uma caçamba na manhã desta sexta-feira (23) era funcionário do Conselho Regional de Contabilidade e acadêmico do curso de direito na Universidade Federal de Rondônia (Unir.

 

O acidente que matou o jovem aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, em Porto Velho (RO)." Rapaz muito inteligente, inclusive já participou de diversas Olimpíadas de Matemática, seu pai é professor de física da escola Tiradentes da Polícia Militar e a escola está de luto. Lamentável, eu não consigo medir a dor da família e dos amigos. Meu Deus, meu Deus", disse um dos internautas.

 

O Conselho Regional de Contabilidade emitiu nota lamentando a morte do servidor;

 

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome de todos os colaboradores e conselheiros, expressa imenso e profundo pesar pelo falecimento de Matheus Felipe Paixão de Souza, colaborador do CRCRO.

 

Matheus Felipe Paixão de Souza, tinha 21 anos e tomou posse como assistente administrativo em abril de 2023, passando a atuar no setor jurídico. O Jovem cursava direito na Universidade Federal de Rondônia.

 

Para Presidente do Conselho de Contabilidade, José Claudio Ferreira Gomes, “mesmo com pouco tempo de casa Matheus sempre se mostrou jovem muito dedicado. Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos”,

 

Neste momento, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS