QUEIMA DE ARQUIVO: Acusados de homicídio a tiros no MS são presos em Rondônia

Durante a operação três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos

QUEIMA DE ARQUIVO: Acusados de homicídio a tiros no MS são presos em Rondônia

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia e a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PC-RO), na manhã de hoje (20), em apoio à Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul (PC-MS), cumpriram três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão no município de Jiparaná-RO. O cumprimento dos mandados são decorrência da operação "Queima de Arquivo".
 
 
As investigações da PC-MS começaram quando um homem foi morto, em plena luz do dia, com vários disparos de arma de fogo, na região central da cidade de Dourados/MS, no dia 29 de abril deste ano.
 
 
Após diligências, foi constatado que os suspeitos eram oriundos de Rondônia e, com o apoio da PRF em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, foi possível identificar o veículo TOYOTA/Hilux, de cor branca, utilizado pelos infratores no dia do homicídio.
 
 
Diante dos fatos, realizou-se o cumprimento dos mandados de prisão de três indivíduos do sexo masculino, com idades entre 29 e 42 anos. Posteriormente, as equipes compareceram em seis endereços, a fim de colher provas para o processo penal.
 
 
Durante a Operação, foram apreendidos duas pistolas cal. 9mm; um revólver cal. 38; um veículo TOYOTA/Hilux; dezenas de munições (cal. 9mm e cal. 38); e dinheiro em espécie.
 
 
Os itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para destinação. Os criminosos também foram conduzidos até a autoridade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS