No dia 11 de outubro de 2021, Alan Diego Chaves de Souza, marido de Janaína, já tinha sido morto a tiros no mesmo endereço
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cozinheira identificada como Janaína Oliveira Carvalho, 28, foi morta com sete tiros nesta segunda-feira (19) em uma residência na Rua Jardim do Sol bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).
A mulher tinha acabado de chegar do trabalho, no momento em que foi chamada por uma homossexual conhecida como "Barrotinha" e o vulgo "Pé de Pato", que são moradores do bairro.
A dupla teria convidado a mulher para ir usar drogas, mas na sequência a acusada sacou uma arma, passou para o comparsa que atirou contra a vítima. O crime foi todo presenciado pela mãe de Janaína. A mulher ficou em estado de choque.
Após o crime, a dupla criminosa fugiu a pé do local. No dia 11 de outubro de 2021, Alan Diego Chaves de Souza, marido de Janaína, já tinha sido morto a tiros no mesmo endereço.
A 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!