ESPONTÂNEA: Policial civil se apresenta para delegado no Departamento de Flagrantes

Vídeos divulgados na redes sociais mostram a discussão e os xingamentos do motorista de aplicativo contra o policial civil que a todo momento se mantém dentro do carro

ESPONTÂNEA: Policial civil se apresenta para delegado no Departamento de Flagrantes

Foto: Delegado Marcos Correia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um policial civil de 34 anos se apresentou no Departamento de Flagrantes e confessou que atirou em um motorista de aplicativo de 39 anos após ser insultado e desafiado na tarde deste sábado (10) na Rua Aristides Haefener, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O policial civil foi ouvido pelo delegado de plantão, Marcos Correia, e depois liberado por ter se apresentado de forma espontânea.

 

"Não há condutor, testemunha, tampouco voz de prisão em flagrante.vA suposta arma de fogo não foi apresentada. É cediço que a apresentação espontânea ilide a lavratura do auto de prisão em flagrante. Não informações de que tenha havido perseguição do suspeito. Assim, conclui-se neste momento de cognição primária, inexistem elementos suficientes de convicção que autorizem pela representação da prisão preventiva dele", relatou o delegado Marcos Correia em seu despacho.

 

Vídeos divulgados na redes sociais mostram a discussão e os xingamentos do motorista de aplicativo contra o policial civil que a todo momento se mantém dentro do carro.

 

Após continuar sendo insultado o policial pega a arma no banco e de dentro do carro atira contra o motorista de aplicativo que foi alvejado na perna e nádegas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS