A idosa ficou em estado de pânico e recebeu atendimento médico do Samu no local
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Assassino confesso do próprio pai, Natanael Rodrigues da Silva, 21, tem uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
O acusado matou com três tiros no peito, o pai identificado como Paulo Roberto da Silva, 46, no final da tarde desta sexta-feira (09) em uma residência na Rua José Fona, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Veja mais
Aos policiais, Natanael contou que matou o pai após sofrer um surto psicótico. A vítima estava na cama na hora que levou os tiros.
O crime aconteceu na frente da mãe da vitima, que é avó do acusado. A idosa ficou em estado de pânico e recebeu atendimento médico do Samu no local.
Com o acusado, os policiais militares apreenderam vários relógios, bicicletas e TV de procedência duvidosa, além de dinheiro, drogas e o revólver calibre 38 usado para matar a vítima.
Natanael, segundo a polícia, tem cinco passagens por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma, outra por roubo e uma por ameaçar matar a tia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!