Segundo os policiais, um dos acusado seriam o autor do furto de quatro armas em uma empresa. O crime aconteceu recentemente na capital
Foto: Rondoniaovivo
Uma operação da Polícia Civil, através do 7° DP com apoio de policiais civis do 4° e 8° DP's resultou na prisão de sete criminosos envolvidos com organização criminosa, furto de armas, roubos e outros crimes na capital de Rondônia. O bando foi preso quando negociava armas para ataques na cidade.
Nesta segunda-feira (05) no estacionamento do supermercado Nova Era, da Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, parte do bando foi abordado e preso em uma caminhonete. Eles estavam fazendo a negociação de armas que seriam usadas em ataques contra grupos criminosos rivais.
Robson Luiz F. C.
Na ação da PC, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 838, a quantia de mais de R$ 4 mil, a caminhonete S10, uma motocicleta e 302 munições foram apreendidos com a quadrilha, além de placas para clonagem de veículos.
Segundo os policiais, um dos acusado seria o autor do furto de quatro armas em uma empresa. O crime aconteceu recentemente na capital.
Entre os presos havia dois foragidos da Justiça identificados como Weliton Felipe G. de A. (esquerda e Renardo D. I., conhecido como 'Pequeno" (na direita da foto).
izel
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Deputado de Rondônia propõe ‘doação presumida de órgãos’, qual sua opinião?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!