O autor do crime fugiu, porém, antes ainda teria dito que a ex-mulher seria a próxima a morrer. Jeferson ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Foto: RONDONIAOVIVO
O homicídio aconteceu na manhã deste sábado (03) nas proximidades de uma casa de eventos na Avenida Coronel Noronha com Belo Horizonte, no município de Cacoal, em Rondônia.
Jeferson Rodrigues Souza, 23, foi morto com golpes de canivete após tentar evitar que uma mulher fosse espancada pelo ex-marido dela. O acusado estaria espancando a ex por não ter gostado de vê-la na festa.
O criminoso arrastou a mulher para o meio da rua e teria começado a agredi-la. Presenciando a covardia, Jeferson foi tentar impedir, mas acabou levando golpes de canivete no pescoço, queixo e tórax.
O autor do crime fugiu, porém, antes ainda teria dito que a ex-mulher seria a próxima a morrer. Jeferson ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Agentes da Polícia Civil estão investigando o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Deputado de Rondônia propõe ‘doação presumida de órgãos’, qual sua opinião?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!