A Polícia Militar foi chamada com prioridade para a unidade de saúde, pois havia informações de que quatro criminosos estariam tentando invadir o local para 'terminar o serviço' contra a vítima
Foto: RONDONIAOVIVO
Gabriel G. C., 25, foi atacado a golpes de facão e quase teve o braço decepado na tarde deste sábado (03) no bairro Parque Amazônia, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem contou que foi agredido por dois acusados, mas não revelou nomes e nem a motivação. A vítima foi levada para a policlínica José Adelino com um gravíssimo corte no braço direito e outro pequeno nas costas.
A Polícia Militar foi chamada com prioridade para a unidade de saúde, pois havia informações de que quatro criminosos estariam tentando invadir o local para 'terminar o serviço' contra a vítima.
Porém, com a chegada da polícia a denúncia não foi confirmada. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Deputado de Rondônia propõe ‘doação presumida de órgãos’, qual sua opinião?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!