Os policiais verificaram ainda que o carro estava com as placas adulteradas com fita isolante.
Foto: RONDONIAOVIVO
A quadrilha identificada como Daian R., 29, Ryan Guilherme F. F., 21, Matheus T. C., 20, Tainá S. M., 18, e Rodrigo F. N., 31, foi presa na madrugada deste sábado (03) após arrombar e cometer furto em uma loja de cosméticos na Avenida Abunã com Rua José Bonifácio, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Presidente Dutra com Pinheiro Machado viu os acusados na contramão em um carro modelo Gol de cor vermelha. Logo, houve intensa perseguição até que o carro foi parado ainda na região Central, Rua José de Alencar.
Com os acusados dentro do carro foram encontrados cosméticos furtados da loja e ferramentas usadas para quebrar a porta de blindex.
Os policiais verificaram ainda que o carro estava com as placas adulteradas com fita isolante. O motorista do veículo, Daian, também foi preso por crime de embriaguez na direção após se negar fazer o teste de bafômetro.
O bando foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Um deles precisou de atendimento médico porque bateu a cabeça no asfalto ao tentar correr.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Deputado de Rondônia propõe ‘doação presumida de órgãos’, qual sua opinião?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!