Segundo a polícia, a motivação do atentado seria possivelmente em virtude se guerra entre grupos criminosos rivais
Foto: RONDONIAOVIVO
Criminosos em um carro modelo Gol de cor verde cometeram ataque a tiros na noite desta sexta-feira (02) na região da Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).
Cinco bandidos no automóvel chegaram abrindo fogo contra um grupo de jovens, que saiu correndo e por muito pouco ninguém foi baleado.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas para tentar encontrar os atiradores. Um dos alvo seria o apenado monitorado por tornozeleira, Erivando S. A., 29, que dias antes já havia sofrido atentado no mesmo local.
Segundo a polícia, a motivação do atentado seria possivelmente em virtude se guerra entre grupos criminosos rivais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
A mudança de sentido da Av. Calama faz sentido?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!