O pai do apenado correu em outra direção e não foi baleado. José Henrique foi socorrido em uma viatura da PM e levado ao hospital João Paulo I.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica José Henrique O. S., 20, foi atacado com três tiros na tarde desta segunda-feira (29) no condomínio Morar Melhor, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O rapaz, que é morador do condomínio Orgulho do Madeira, foi até o local junto com o pai para ajudar em uma mudança. Em determinado momento, criminosos teriam reconhecido o apenado como sendo do condomínio rival e armados o renderam.
A vítima teria sido levada para um dos blocos pelo bando, mas de repente saiu correndo. Os bandidos atiraram e atingiram o apenado nas costas, braço e perna.
O pai do apenado correu em outra direção e não foi baleado. José Henrique foi socorrido em uma viatura da PM e levado ao hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!