O autor do crime fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) em uma residência localizada no bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Erivaldo P. C., 44, foi baleado na coxa, e segundo ele, o autor do crime seria um policial militar que fugiu após o crime.
A vítima relatou que estava em casa na hora que ouviu estampidos de tiros e saiu para ver, momento em que levou o disparo na coxa e caiu.
O autor do crime fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio.
O homem baleado foi socorrido para o hospital João Paulo II. Policiais civis do 7° DP irão investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!