O dono da caminhonete alegou que quem dirigia o veículo dele era um amigo que havia fugido a pé após o acidente
Foto: Rondoniaovivo
O capotamento de uma caminhonete Hilux que deixou três pessoas feridas aconteceu na madrugada deste sábado (27) na Avenida Abunã com Rua Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo colheu informações de que um veículo modelo Gol de motorista de aplicativo seguia na Avenida Abunã e a grave colisão aconteceu na hora em que o motorista de uma Hilux avançou o cruzamento. Com a forte batida, a Hilux chegou a capotar e parou na posição normal.
Em virtude do acidente, o motorista do Gol foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide, bem como dois passageiros da Hilux em ambulâncias do Samu.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. No local, o dono da caminhonete alegou que quem dirigia o veículo dele era um amigo que havia fugido a pé após o acidente.
Desta forma, os policiais acabaram não fazendo o teste de bafômetro em nenhum dos envolvidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
A mudança de sentido da Av. Calama faz sentido?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!