8° MANDAMENTO: Polícia faz operação e prende acusados de matar homem brutalmente

Os suspeitos foram presos por força de mandado de prisão temporária

8° MANDAMENTO: Polícia faz operação e prende acusados de matar homem brutalmente

Foto: Assessoria PCRO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou a operação “Oitavo Mandamento” em resposta ao homicídio que vitimou José de Oliveira, popularmente conhecido como “GAY JOSÉ”, executado com com golpes de faca e de chave de fenda, fato ocorrido na madrugada de 23/05/2023 (terça-feira). 
 
 
A ação policia foi coordenada pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes e contou com apoio da 1ª DP e da Delegacia Regional de Ariquemes e resultou na prisão dedois dos três suspeitos da ação criminosa.  
 
 
Os suspeitos (A.A.S., de 28 anos; e D.M.O., de 32 anos) foram presos, por força de mandado de prisão temporária. 
 
 
Além da prisão de A.A.S. e de D.M.O., policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão, visando a colheita de elementos de informação para subsidiar a continuidade das investigações.
 
 
Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Ariquemes, onde ficarão à disposição da Justiça. 
 
 
Outro suspeito de participação no homicídio (J.J.H.J, de 29 anos) também está com prisão temporária decretada, mas não foi encontrado em seus endereços, razão pela qual é considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil pede a quem tiver notícias de seu paradeiro que entre em contato pelos números (69) 3535 2510 ou (69) 3535 2339.
 
 
O nome da operação (“Oitavo Mandamento”) faz referência à motivação do crime, um suposto furto praticado à casa da sogra de um dos suspeitos, os quais acusaram a vítima de saber sobre a autoria do crime, exigindo que ela entregasse o furtador e os objetos ilegalmente subtraídos, o que, com sua negativa em colaborar, acabou sendo assassinado.
 
 
De acordo com o delegado responsável pela operação, Ícaro Alex Soares Bezerra, com a prisão dos dois suspeitos, a Polícia Civil reforça o seu compromisso com a população ariquemense, apresentando uma rápida e eficaz resposta ao grave crime de homicídio praticado há apenas dois dias em nosso município.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS