VÍDEO: Identificadas vítimas de atentados a tiros em Porto Velho

Todos os baleados foram socorridos para a UPA da zona Leste e posteriormente os em estado mais graves transferidos para o hospital João Paulo II

As vítimas da onda de ataques a tiros na noite de terça-feira (23) foram identificadas como sendo; Pablo P. F., 20, alvejado no braço e um adolescente de 16 anos ferido no tornozelo.

 

Eles estavam brincando de futsal em uma quadra de esportes na Rua América do Norte com Ponta Negra, no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Um casal de moto de cor vermelha praticou o ataque e fugiu do local. Câmeras de monitoramento filmaram o momento do desespero das pessoaa correndo para não serem baleadas.

 

Em seguida, os acusados foram para a Rua Corumbá, mesma região e balearam Rickson Ryan A., 23, no rosto, perna e costas.

 

Leandro Augusto S. S., 33, baleado no braço e Vilson C. O., 33, na mão, estavam em frente a uma casa na Rua Isis, bairro Tiradentes quando os criminosos na moto também chegaram atirando e fugiram.

 

Já em frente ao condomínio Porto Madero III, na Rua Humaitá, Madson Junior da S. S. A., 25, foi alvejado com um tiro no tórax, um no abdômen e outro nas costelas.

 

O rapaz ainda consciente contou para a polícia que criminosos em um carro Gol de preta chegaram encapuzados atirando e dizendo que eram o "Trem Bala".

 

Todos os baleados foram socorridos para a UPA da zona Leste e posteriormente os em estado mais graves transferidos para o hospital João Paulo II.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS