CILADA: Taxista é chamado para corrida e acaba espancado por trio em assalto

No local, o taxista foi agredido com mais socos, chutes e os bandidos fugiram levando o carro modelo Etios, um celular e a quantia de R$ 25,00

CILADA: Taxista é chamado para corrida e acaba espancado por trio em assalto

Foto: ILUSTRATIVA

Três criminosos agrediram e assaltaram um taxista de 67 anos na noite de sábado (20) após solicitarem uma corrida na Avenida Raimundo Cantuária com Daniela, bairro Lagoinha, em Porto Velho (RO).

 

O trabalhador informou que o trio se passando por cliente pediu que fosse levado para a região Central, mas no trajeto um deles com uma arma de fabricação caseira anunciou o roubo.

 

Os bandidos começaram a agredir o idoso e mandaram que ele parasse o carro na região da Rua Daniela com Avenida Imigrantes, bairro Aponiã.

 

No local, o taxista foi agredido com mais socos, chutes e os bandidos fugiram levando o carro modelo  Etios, um celular e a quantia de R$ 25,00.

 

A vítima acionou a Policia Militar, que durante as buscas encontrou o carro abandonado em um ramal da Estrada da Penal, na zona rural. Os bandidos já tinham fugido levando ainda o estepe e o macaco do táxi.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS