Os policiais militares disseram que como nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez não foi necessário realizar o teste de bafômetro
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O capotamento de um carro modelo Toyota Corolla aconteceu no final da noite de sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua Getúlio Vargas, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). Uma passageira de 30 anos foi socorrida ao hospital.
O Rondoniaovivo apurou através da ocorrência policial que um homem de 33 anos transitava na Avenida Carlos Gomes no veículo Corolla, quando no cruzamento a motorista de um carro T-Cross avançou a preferencial e causou o acidente.
Com a forte colisão, o carro modelo Corolla capotou e parou na calçada. A passageira do veículo com ferimentos, considerados leves, foi socorrida para um hospital particular.
A motorista do carro T-Cross alegou que mora em Ji-Paraná e como vinha olhando e seguindo o GPS acabou não se atentando a sinalização de trânsito.
Os policiais militares disseram que como nenhum dos motoristas apresentava sinais de embriaguez não foi necessário realizar o teste de bafômetro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!