OUTRO LADO: Mulher chamada de agressora em cinema da zona Leste conta versão dela

Confusão generalizada aconteceu dentro de shopping na capital

OUTRO LADO: Mulher chamada de agressora em cinema da zona Leste conta versão dela

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Na última segunda-feira (15), o Rondoniaovivo publicou reportagem sobre agressões após uma briga generalizada no Cine Laser no IG Shopping da zona Leste. Na confusão, uma mulher foi agredida com uma cadeira.
 
A outra parte procurou o Rondoniaovivo, nesta quinta (18), para contar sua versão dos fatos ocorridos naquele dia. A denunciante relatou que estava no cinema com o marido e o filho, quando em dado momento, um grupo começou a rir alto e a narrar o filme.
 
Ela contou também que as pessoas dentro da sala começaram a se incomodar com a situação e eles não paravam, até que uma família se retirou do local. Nesse momento, a mulher disse que pediu para que o grupo parasse com a bagunça, mas eles continuaram.
 
“Já estava com meia hora de filme e eles simplesmente continuavam a ser inconvenientes, falando alto, rindo e contando todo o filme. Eu simplesmente pedi para que eles parassem porque estava chata a situação”, disse a mulher.
 
A senhora contou que toda confusão começou após ela procurar algum responsável pelo cinema ou segurança para conter o grupo.
 
“Eu me levantei e fui em busca de alguém que pudesse ajudar, mas não deu tempo. Quando estava chegando à saída, fui agarrada pelos cabelos e pescoço pela jovem que estava bagunçando. Ela me mordeu, me bateu e ainda levei um soco na cara do sobrinho dela de 14 anos”, declarou ela.
 
A denunciante conta que foram 10 minutos de agressões e não aparecia ninguém para ajudá-la, muito menos um segurança para socorrê-la.
 
A briga
 
Na sequência, descreve que seu filho ao vê-la sendo agredida, foi até ela com o marido para ajudá-la.
 
“Meu filho e meu esposo, vendo que eu estava sendo agredida, foram até onde eu estava. Quando eles chegaram, o pessoal que estava com essa jovem, chegou junto. Eles colocaram meu filho contra a parede e começaram a agredi-lo e ela foi para cima também. Então, em defesa do meu filho, que estava sendo machucado, eu não pensei duas vezes e peguei o que tinha pela frente. No caso, uma banqueta e simplesmente arremessei em direção deles e ela acabou sendo atingida”.
 
A envolvida ainda prosseguiu: “Se tiver câmera no local, eles irão constatar que estamos falando a verdade”, e pede para que o gerente do IG Shopping verifique as imagens.
 
E finaliza: “Eu e minha família fomos as vítimas e saímos como agressores. Nós não ficamos no local quando a polícia chegou, por medo de algum tipo de represália da outra parte, de ameaças. Foi somente por isso, não porque tínhamos culpa no ocorrido”.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS