OUTRO LADO: Mulher chamada de agressora em cinema da zona Leste conta versão dela

Confusão generalizada aconteceu dentro de shopping na capital

OUTRO LADO: Mulher chamada de agressora em cinema da zona Leste conta versão dela

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última segunda-feira (15), o Rondoniaovivo publicou reportagem sobre agressões após uma briga generalizada no Cine Laser no IG Shopping da zona Leste. Na confusão, uma mulher foi agredida com uma cadeira.
 
A outra parte procurou o Rondoniaovivo, nesta quinta (18), para contar sua versão dos fatos ocorridos naquele dia. A denunciante relatou que estava no cinema com o marido e o filho, quando em dado momento, um grupo começou a rir alto e a narrar o filme.
 
Ela contou também que as pessoas dentro da sala começaram a se incomodar com a situação e eles não paravam, até que uma família se retirou do local. Nesse momento, a mulher disse que pediu para que o grupo parasse com a bagunça, mas eles continuaram.
 
“Já estava com meia hora de filme e eles simplesmente continuavam a ser inconvenientes, falando alto, rindo e contando todo o filme. Eu simplesmente pedi para que eles parassem porque estava chata a situação”, disse a mulher.
 
A senhora contou que toda confusão começou após ela procurar algum responsável pelo cinema ou segurança para conter o grupo.
 
“Eu me levantei e fui em busca de alguém que pudesse ajudar, mas não deu tempo. Quando estava chegando à saída, fui agarrada pelos cabelos e pescoço pela jovem que estava bagunçando. Ela me mordeu, me bateu e ainda levei um soco na cara do sobrinho dela de 14 anos”, declarou ela.
 
A denunciante conta que foram 10 minutos de agressões e não aparecia ninguém para ajudá-la, muito menos um segurança para socorrê-la.
 
A briga
 
Na sequência, descreve que seu filho ao vê-la sendo agredida, foi até ela com o marido para ajudá-la.
 
“Meu filho e meu esposo, vendo que eu estava sendo agredida, foram até onde eu estava. Quando eles chegaram, o pessoal que estava com essa jovem, chegou junto. Eles colocaram meu filho contra a parede e começaram a agredi-lo e ela foi para cima também. Então, em defesa do meu filho, que estava sendo machucado, eu não pensei duas vezes e peguei o que tinha pela frente. No caso, uma banqueta e simplesmente arremessei em direção deles e ela acabou sendo atingida”.
 
A envolvida ainda prosseguiu: “Se tiver câmera no local, eles irão constatar que estamos falando a verdade”, e pede para que o gerente do IG Shopping verifique as imagens.
 
E finaliza: “Eu e minha família fomos as vítimas e saímos como agressores. Nós não ficamos no local quando a polícia chegou, por medo de algum tipo de represália da outra parte, de ameaças. Foi somente por isso, não porque tínhamos culpa no ocorrido”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS