NA UTI: Perna de motociclista é amputada após grave acidente na Estrada da Penal

Um policial penal do GAPE que passava pelo local fez um torniquete na perna da vítima para diminuir a hemorragia (dispositivo de compressão)

NA UTI: Perna de motociclista é amputada após grave acidente na Estrada da Penal

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Teve de ser amputada a perna esquerda do motociclista vítima de um gravíssimo acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18) em colisão de frente com um carro na Estrada da Penal com Rua Andreia, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

 

O homem foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu e na unidade médica a perna com dilaceramento teve que ser amputada. O homem encontra-se em estado grave na UTI do hospital.

 

 

O acidente 

 

Testemunhas contaram que o motorista de um carro modelo Parati tinha acabado de sair da Rua Andreia e entrar na Estrada da Penal, quando o motociclista saiu de trás de uma carreta, tentando fazer ultrapassagem.

 

 

Com isso, a motocicleta Yamaha Factor acabou batendo de frente contra o carro. Em consequência da forte colisão, o motociclista teve a perna esquerda gravemente dilacerada.

 

 

Um policial penal do GAPE que passava pelo local fez um torniquete na perna da vítima para diminuir a hemorragia (dispositivo de compressão usado para controlar o fluxo sanguíneo arterial) e em seguida uma equipe do Samu levou o homem para o hospital.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS