GUERRA ENTRE RIVAIS: Grupo criminoso é acusado da tortura e execução de adolescente

Policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão investigando o homicídio cometido com requintes de crueldade

GUERRA ENTRE RIVAIS: Grupo criminoso é acusado da tortura e execução de adolescente

Foto: Rondoniaovivo

A adolescente Andressa Cristina Velasquez Pereira, 15, foi morta por um grupo criminoso que predomina na região do condomínio Orgulho do Madeira, segundo as primeiras investigações da polícia.

 

A vítima foi torturada, executada a pauladas e jogada em uma cova, tendo o corpo na sequência incendiado em uma área de mata nos fundos do residencial Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o pai e a própria adolescente seriam de uma outra organização criminosa da capital.

 

Os criminosos que mataram a adolescente teriam gravado um vídeo mostrando a tortura e morte da vítima. Um amiga dela havia recebido o vídeo do crime e com medo de ser a próxima a morrer teria apagado o arquivo.

 

Policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estão investigando o homicídio cometido com requintes de crueldade.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS