FINAL FELIZ: Após publicação do Rondoniaovivo, família encontra diploma de medicina

Além da felicidade da formada em medicina, empregada doméstica encontrou documentos na zona Leste de Porto Velho e deve ficar com recompensa em dinheiro

FINAL FELIZ: Após publicação do Rondoniaovivo, família encontra diploma de medicina

Foto: Divulgação

Poucas horas depois da publicação da reportagem “Casal faz apelo desesperado em busca de diploma de medicina roubado”, uma ótima notícia e o final feliz: Iasmine Cormelatto conseguiu recuperar o documento que lhe dará possibilidade de exercer a profissão no Brasil.

 

Não bastasse isso, a história ainda ganha contornos mais especiais ao saber quem encontrou o diploma roubado – uma empregada doméstica, que estava catando latinhas de alumínio, encontrou todos os documentos, além do cofre vazio, em uma vala no Bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho.

 

“Ela estava pegando as latinhas com os filhos e encontrou a pasta jogada, com o cofre do lado também. O mais importante de tudo era o diploma da minha esposa que ela revalidou agora, passando na primeira fase do Revalida. Estamos muito felizes e agradecemos muito a vocês do Rondoniaovivo e não temos palavras para expressar nossa gratidão”, comemorou Fernando Cormelatto, marido de Iasmine.

Entenda o caso

 

Na última segunda-feira (15), o Rondoniaovivo publicou uma matéria sobre um assalto em uma residência no Bairro Nova Esperança, na capital. Fernando e a esposa Iasmine Cormelatto foram as vítimas desse roubo.

 

Entre os itens levados, estava uma mala preta de viagem que continha o diploma de medicina de Iasmine, emitido por uma universidade em Cochabamba. A situação se tornou ainda mais complicada, uma vez que Iasmine recentemente conseguiu passar no exame de revalidação de diploma médico, conhecido como Revalida.

 

No entanto, sem o certificado físico em mãos, ela encontra-se impossibilitada de prosseguir com o processo de revalidação, o que compromete sua carreira e conquistas profissionais.

 

Desesperados, o casal fez um apelo ao jornal eletrônico em busca de ajuda para recuperar os documentos perdidos. Eles estavam dispostos a oferecer recompensa de R$ 2 mil para quem pudesse fornecer informações que levassem à localização e devolução do diploma.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS