A arma do policial penal foi apreendida pela Polícia Militar
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um policial penal foi preso no final da noite deste domingo (14) após atirar contra um agente de segurança socioeducativo durante confusão em uma residência localizada no bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O agente socioducativo baleado na região da perna foi socorrido para a UPA e o policial penal acabou preso por uma equipe da PM.
Preso, o policial penal foi conduzido para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil por lesão corporal. O agente socioducativo, apesar de ter sido baleado, também foi preso por crime de ameaça.
O policial penal contou que o agente socioducativo muito embriagado teria ido por três vezes na casa dele proferindo ameaças de morte e dizendo que o servidor público era corrupto e agressor de mulher.
Por esse motivo o policial penal atirou contra o colega de profissão, que foi atingido na panturrilha direita. Os policiais militares não encontraram nenhuma arma com o agente. A pistola do policial penal foi apreendida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!