'DESTRUIU TUDO': Mulher é espancada pelo marido após voltar de bar e agredir cachorra

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam)

'DESTRUIU TUDO': Mulher é espancada pelo marido após voltar de bar e agredir cachorra

Foto: ILUSTRATIVA

 

O crime de violência doméstica contra uma mulher de 49 anos aconteceu na noite de quinta-feira (04) em uma casa no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO). O acusado de 36 anos, que é marido da vítima, fugiu do local.
 
O Rondoniaovivo apurou que a mulher estava bebendo em um bar nas proximidades, quando o marido chegou e a levou para casa na marra. A vítima contou que foi arrastada pelo marido até a residência.
 
No imóvel, a mulher que estava furiosa com a atitude do marido, teria agredido a cachorra dela, que havia destruído alguns objetos.
 
"A cachorra tinha comido um monte de coisa minha, aí eu peguei e dei uns tapas nela, aí ele pegou aproveitou para me bater", disse a mulher.
 
O homem teria espancado a mulher com socos no rosto, braços e tórax, sendo que depois fugiu do local para não ser preso.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS