CAIXA DE PANDORA: Suspeitos de matar vereador são alvos de operação da Polícia Civil

As investigações continuam no sentido de elucidar a onda de homicídios ocorridos em Cujubim

CAIXA DE PANDORA: Suspeitos de matar vereador são alvos de operação da Polícia Civil

Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cujubim e Delegacia Regional de Ariquemes, com apoio do Ministério Público de Ariquemes, deflagrou a operação policial denominada Caixa de Pandora.
 
 
A ação é fruto das investigações que apuram o duplo homicídio de MATEUS QUEIROZ DOS SANTOS e MÁRCIO DA LUZ FRELIK, conhecido como MAZINHO.
Durante as investigações foram colhidos elementos probatórios que indicam prováveis autores do duplo homicídio em 27/02/2023 realizado por dois criminosos em plena luz do dia no centro de Cujubim.
 
 
Das buscas policiais, prendeu-se um suspeito no município de Ariquemes, apreendeu-se armas, munições, uma jaqueta camuflada, motocicleta, capacetes e outros objetos com possível relação com a prática delituosa.
 
 
Também se verificou elementos de informações que indicam que os autores do duplo homicídio possam ser autores do homicídio do vereador KENAS DE SOUZA NOGUEIRA, e ainda de um terceiro homicídio ocorrido em Cujubim.
 
 
As investigações continuam no sentido de elucidar a onda de homicídios ocorridos em Cujubim.
 
 
As ações policiais foram levadas a efeito pela Delegacia de Cujubim com a cooperação do Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues e Agentes policiais do Núcleo de inteligência e da Delegacia de Homicídios de Ariquemes.
 
 
 
Segundo a mitologia grega, Pandora (mulher criada por Zeus) levava consigo uma caixa com a recomendação de que jamais fosse aberta mas ela, sem conter a curiosidade, abre-a e com isso liberta de seu interior todos os males até então desconhecidos pelos homens doenças, guerra, mentira, ódio, etc. Ela fecha a caixa, mas mantém em seu interior apenas a esperança. 
 
 
Na mesma forma, com a operação de hoje o Estado visa substituir a sensação de impunidade garantido o direito a segurança que a sociedade de Cujubim merece/requer.

Galeria de Fotos da Notícia

CAIXA DE PANDORA: Suspeitos de matar vereador são alvos de operação da Polícia Civil

CAIXA DE PANDORA: Suspeitos de matar vereador são alvos de operação da Polícia Civil

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS