BURITIS: MPRO consegue condenação de homem que matou esposa com golpe de marreta

Segundo a sentença, os jurados entenderam que o crime foi praticado por motivo fútil, pois o acusado atacou a esposa por não aceitar o pedido de divórcio feito por ela

BURITIS: MPRO consegue condenação de homem que matou esposa com golpe de marreta

Foto: Assessoria

Acatando todas as teses do Ministério Público de Rondônia (MPRO), representado pela Promotora de Justiça Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta, o Tribunal do Júri condenou, na última quinta-feira (27), o réu P.S.S a 32 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
 
 
A vítima tinha 23 anos e era companheira do réu. Ela foi morta com golpe de marreta na cabeça em julho de 2019, na cidade de Buritis. Segundo a sentença, os jurados entenderam que o crime foi praticado por motivo fútil, pois o acusado atacou a esposa por não aceitar o pedido de divórcio feito por ela.
 
 
No dia do crime a vítima foi agredida dentro da própria casa. Os dois filhos dela estavam no local. Na época, as crianças tinham 4 anos e 1 ano e 3 meses. As investigações apontam que uma delas chegou a ver o acusado enrolando o corpo da mãe em um tapete após o assassinato.
 
 
Depois disso, o réu colocou o corpo em uma “carretinha” e o transportou até um terreno próximo ao lixão da cidade. A Promotora de Justiça Elba Chiappetta chamou atenção ainda para a informação de que o corpo foi enterrado em uma cova que o homem havia cavado três dias antes do crime, ficando demonstrado, portanto, o planejamento do feminicídio antes da execução.
 
 
A Promotora também ressaltou que após a ocultação de cadáver, o réu pegou os pertences da vítima e os queimou, de modo a criar a impressão de que ela havia fugido e abandonado a família.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS