NOITADA: 'Festinha' em motel entre mulheres e homens vira caso de polícia

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de lesão corporal no 8° DP para a Polícia Civil realizar a investigação

NOITADA: 'Festinha' em motel entre mulheres e homens vira caso de polícia

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Virou caso de polícia uma "festinha" regada a sexo e bebida alcoólica entre duas garotas e dois homens que tinham acabado de se conhecer nesta madrugada de quinta-feira (27) em Porto Velho (RO).
 
 
Uma jovem de 21 anos denunciou que foi agredida e torturada com uma arma de choque após sair de um motel. 
 
 
A vítima contou para a polícia que se encontrava em uma conveniência com uma amiga de 25 anos, quando conheceram dois homens que estavam bebendo em
uma mesa ao lado.
 
 
Todos passaram a consumir cerveja juntos e no final combinaram de ir para um motel se divertir ainda mais.
 
 
Após a 'noitada', os dois homens em uma caminhonete foram deixar as mulheres nas residências delas, que ficam na zona Leste da capital.
 
 
Contudo, no meio do caminho um deles começou a discutir com a jovem de 21 anos e de repente passou a agredi-la com socos, chutes e até usando uma pistola de choque, cometendo tortura.
 
 
Quando o veículo modelo S10 parou, a jovem desceu desesperada e pediu ajuda de testemunhas que foram para cima do acusado e ele fugiu do local junto com o amigo na caminhonete.
 
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de lesão corporal no 8° DP para a Polícia Civil realizar a investigação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS