FAKE NEWS: Jovem de 22 anos não se envolveu em acidente com morte de criança

afirma ainda que nem conhece o tal motorista envolvido no acidente

FAKE NEWS: Jovem de 22 anos não se envolveu em acidente com morte de criança

Foto: Divulgação

 

O jovem Gustavo Lima Pacheco, 22, procurou a redação do Rondoniaovivo para esclarecer que não era ele o motorista de um carro modelo Prisma que atropelou e matou uma criança de dois anos no início da madrugada de sábado (22) no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Daniela, bairro Cuniã , na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Gustavo alega que momentos após o acidente fatal uma pessoa teria feito uma publicação no Facebook com a foto dele, afirmando que seria ele o motorista causador do acidente.

 

Após isso, o jovem vem sendo ameaçado de morte quando sai de casa. Ele inclusive registrou um boletim de ocorrência contra a pessoa que fez a postagem. 

 

"Boa noite a todos vim aqui pra esclarecer um boato que tá ocorrendo com meu nome e minha foto hj de madrugada, recebi uma notícia péssima uma acusação que eu teria atropelado uma criança de 3 anos vim disse que não foi eu, eu estava em casa! estou com medo de algo acontecer comigo quando eu estive na rua quem puder compartilhar essa informação pois estou com o coração na mão, o cara que atropelou a criança já foi preso graças a deus", escreveu Gustavo em sua rede social.

 

O verdadeiro motorista do automóvel, um militar do Exército, foi preso no mesmo dia do atropelamento fatal e levado ao Departamento de Flagrantes. Gustavo afirma  ainda que nem conhece o tal motorista envolvido no acidente.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS