Vários alunos que flagraram a ação ficaram em estado de pânico, imaginando que os criminosos estariam com a intenção de cometer ataque
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (10) três acusados flagrados armados na frente da Escola Flora Calheiros Cotrin, no bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais militares realizando monitoramento das escolas na cidade, devido a supostas ameaças de ataques, conseguiram abordar os criminosos que estavam portando uma arma de fabricação caseira.
Vários alunos que flagraram a ação ficaram em estado de pânico, imaginando que os acusados estariam com a intenção de cometer ataque no colégio, o que não foi confirmado.
Os bandidos na verdade estariam com a intenção de cometer roubo em uma casa nas proximidades da escola. No entanto, um dos detidos, que tem 18 anos, alegou que ia tentar matar um rival do condomínio Orgulho do Madeira que estuda na Escola Flora Calheiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!