COLETIVA: Polícia Civil deflagra Operação Escola Segura para evitar ataques em salas de aula

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, na manhã desta segunda-feira (10/04) deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão em Porto Velho, como resultado de investigações realizadas sobre ameaças de ataque a escola.

 

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes começaram no dia 07/04 a partir de denúncia anônima recebida no disque 197, no que o Delegado Geral determinou a imediata apuração dos fatos, ante a gravidade e urgência da situação.

 

Após a verificação da procedência das informações a autoridade policial representou por mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta manhã por policiais da DEFRAUDE, DERF e DERFRVA, todas do Departamento de Polícia Especializada, e apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE da PCRO, num total de 27 policiais mobilizados nesta operação.

 

Esta é mais uma etapa da Operação Escola Segura, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Rondônia na prevenção a ataques em escolas.

 

A PCRO reforça seu compromisso em garantir a segurança nas escolas de Rondônia, estando atenta e dando o máximo de prioridade às denúncias que tem recebido pelo disque denúncia.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS