VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: 'Tem que aceitar eu na bebedeira e te traindo', diz marido para grávida

Os policiais militares não conseguiram encontrar o acusado e registraram a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam)

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: 'Tem que aceitar eu na bebedeira e te traindo', diz marido para grávida

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 18 anos, que está grávida, foi espancada pelo marido de 23 anos na noite de sábado (08) em uma residência no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A grávida passando mal foi em busca de socorro na UPA e acionou a Policia Militar. A vítima contou que estava na casa da sogra e ligou para o marido perguntando onde ele estava.

 

O acusado disse que já estava em casa e que tinha bebido apenas um "litrinho" de cerveja. Quando a vítima chegou na residência percebeu que o marido estava altamente embriagado e teve início a discussão.

 

O acusado durante o bate-boca teria dito que a mulher para ficar com ele teria que aceitá-lo na bebedeira e sendo traída. "Tem que aceitar eu na bebedeira e te traindo'", dizia ele.

 

Nesta hora, a grávida afirmou que ia embora de casa e logo passou a ser espancada pelo marido, que fugiu após ver que ela estava chamando a Polícia Militar.

 

Os policiais militares não conseguiram encontrar o acusado e registraram a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS