VÁRIAS ARMAS: Polícia Civil prende acusado de planejar ataque em escola de Rondônia

O inquérito iniciou a partir da denúncia 06/04 via serviço 197

VÁRIAS ARMAS: Polícia Civil prende acusado de planejar ataque em escola de Rondônia

Foto: Rondoniaovivo

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desde sábado (08/04) uma operação em combate a ameaças de ataques a escola de Extrema, distrito de Porto Velho – RO.
 
 
48 horas! Este foi o prazo que a Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações - DEFRAUDE levou para esclarecer, identificar e prender os suspeitos.
 
 
O inquérito iniciou a partir da denúncia 06/04 via serviço 197. Diante da informação o Ciber-LAB da PCRO identificação o suspeito.
 
 
A partir daí a autoridade policial representou por mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, que foram deferidos pela justiça.
 
 
Na manhã deste sábado (08), os policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE cumpriram as ordens judiciais. A ação resultou na apreensão e prisão do suspeito, que foi encaminhado à DEFLAG para adoção das medidas necessárias.
 
 
A autoridade policial esclarece que esta é mais uma das ações da PCRO na Operação Escola Segura, promovida pelo Ministério da Justiça na prevenção a ataques em escolas.
 
 
A PCRO está atenta e dará o máximo de prioridade às denúncias que tem recebido pelo disque denúncia para garantir a segurança nas escolas de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS