MÊS DA MULHER: Operação da Polícia Civil prende 147 acusados de violência doméstica

As denúncias devem ser realizadas no Estado de Rondônia através do disque 197 da Polícia Civil (inclusive de forma anônima), ou do site

MÊS DA MULHER: Operação da Polícia Civil prende 147 acusados de violência doméstica

Foto: Divulgação

 

Operação Átria, promovida pelo Governo Federal e executada por todos os Estados da Federação, ocorreu entre os dias 18 de fevereiro a 28 de março de 2023 no Estado de Rondônia. 
 
Nesse período, a Polícia Civil do Estado de Rondônia intensificou suas as ações na capital e no interior. Em Vilhena, Cacoal e Porto Velho, cidades com os maiores índices de violência doméstica, foram realizados 18 mutirões, perfazendo um total de mais de 2.394 diligências, mais de 2.000 mil vítimas atendidas, mais de 500 requerimentos de Medidas Protetivas encaminhadas ao Poder Judiciário e 147 prisões  de investigados pela prática de violência doméstica.
 
A PCRO desempenha suas atividades voltadas ao combate efetivo à Violência Doméstica Contra a Mulher, atuando alinhada ao Plano Nacional de Enfrentamento ao Feminicídio.
 
“Em briga de marido e mulher se mete a colher.” Como? Denunciando. As denúncias devem ser realizadas no Estado de Rondônia através do disque 197 da Polícia Civil (inclusive de forma anônima), ou  do site http://delegaciavirtual.pc.ro.gov.br/ e em qualquer unidade das UNISPs ou nas DEAMs.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS