ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Draco prende acusados de sequestrar e torturar garota de 16 anos

Foram identificados cinco autores envolvidos na prática do crime, dentre eles, um menor de idade e Ramero Francisco Cardoso Neto, vulgo “Pesadelo”

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Draco prende acusados de sequestrar e torturar garota de 16 anos

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado – Draco 1, na manhã desta terça-feira (28) deu cumprimento a três mandados de prisão em desfavor de integrantes de facção criminosa, os quais foram responsáveis pela prática dos crimes de tortura mediante sequestro, disparo de arma de fogo, lesão corporal e integrar organização criminosa.
 
Conforme consta do inquérito policial, no dia 21/01/2023, uma adolescente de apenas de dezesseis anos foi sequestrada e torturada por membros de uma facção criminosa, a qual objetivava usá-la como chamariz para atrair um ex-namorado que havia passado para a facção rival.
 
Durante as investigações apurou-se que houve disparos de armas de fogo e agressões contra familiares da adolescente. As investigações apontaram que um taxista também agiu como coautor dos crimes ao transportar os integrantes da facção para a prática dos delitos.
 
Foram identificados cinco autores envolvidos na prática do crime, dentre eles, um menor de idade e Ramero Francisco Cardoso Neto, vulgo “Pesadelo”, o qual morreu no dia 17 de fevereiro deste ano em confronto com a polícia no condomínio Orgulho do Madeira, após ser identificado como um dos agentes que realizou disparos contra a Unisp Leste em janeiro do corrente ano.
 
No curso das investigações também foram levantados elementos de informação que contribuíram para a elucidação do homicídio do socioeducador cuja operação também foi deflagrada na data de hoje, já que os autores fazem parte da mesma organização criminosa.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS