Um dos envolvidos no crime, Ramero Francisco Cardoso Neto, vulgo 'Pesadelo', morreu no dia 17 fevereiro deste ano em confronto com a polícia no condomínio Orgulho do Madeira
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Operação Atrox foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes a Contra a Vida (DERCCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, em Porto Velho (RO).
A ação da Polícia Cívil tem o objetivo de prender os autores do crime brutal do agente socioeducador identificado como Otacílio Carvalho, 39, executado a golpes de facão.
A vítima ainda teve parte do corpo queimado. Segundo as investigações, os autores do homicídio seriam integrantes de uma organização criminosa na capital.
A Operação Atrox visa cumprir 17 mandados judiciais, sendo 13 de busca e apreensão e quatro de prisão.Um dos envolvidos no crime, Ramero Francisco Cardoso Neto, vulgo 'Pesadelo', morreu no dia 17 fevereiro deste ano em confronto com a polícia no condomínio Orgulho do Madeira.
O socioeducador foi encontrado morto no último dia 14 de janeiro em um terreno baldio na Rua Jacarandá, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima foi morta com golpes de facão no rosto, cabeça e teve o pescoço cortado.
Além disso, os bandidos tentaram colocar fogo no corpo, mas as poucas chamas se concentraram somente na parte do tórax do socioeducador.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal foi encontrado um bilhete escrito: "Morreu porque é cavalo safado". Segundo a polícia, no mundo do crime a gíria é usada para quem se envolve com mulher casada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!